Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato:

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h
Sábados, das 10h às 17h
Telefone comercial: (54) 9 96696670 e (54) 9 92267414.
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (54) 9 96696670, (54) 9 92267414.
Cia da temporada Gramado Rs

Reservas:

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo de todos os hospedes:
N° de identidade, nº do passaporte ou cpf.
Horário de entrada no imóvel
Nome dos outros hóspedes
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel.
Horário de saída do imóvel
.
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução:

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de credito ou pagamento em espécie .
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
Não aceitamos cheque, Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito com, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que enviar a confirmação via e-mail ou whatsapp.
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.


Check-in:

Nosso check in é a partir das 14:00 até as 21:00 horas, sem custo.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- in , o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (54) 9 96696670, ou (54) 9 92267414 , pelo menos 1 hora antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada se houver disponibilidade do imóvel para sua entrada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out:

Nosso ckeck out é a partir das 6:00 até as 11:00 horas, sem custo.

Um funcionário irá encontrar o cliente na propriedade, "a hora será agendada previamente no contrato de locação", de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor a combinar. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.


Cancelamento e alterações da reserva:

Em caso de cancelamento com menos de 30 dias antes da data do check in, ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação.

Não efetuamos a devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso site ou seja diferente do informado pelo hóspede no momento da reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança, se exigido.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes:

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes:

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro:

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da cidade de Gramado - RS, para o julgamento de qualquer discordância sobre os termos acima.